Menu

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Envelheço

Envelheço quando me fecho para as
novas ideias e me torno radical...
Envlheço quando o novo me assusta e
minha mente insiste no comodismo...
Envelheço quando meu pensamento
abandona a casa e retorna sem nada...
Envelheço quando me torno impaciente,
intransigente e não consigo dialogar...
Envelheço quando penso muito em mim
mesmo e me esqueço dos outros...
Envelheço quando penso em ousar mas
temo o preço da ousadia...
Envelheço quando permito que o
cansaço e o desalento tomem conta da
minha alma...
Envelheço quando tenho chance de
amar mas vence o medo de arriscar...
Envelheço quando paro de lutar...

Autor Desconhecido -
Mensagem enviada pela revendedora:
Orseny Martins de Oliveira - Jatai - GO

0 comentários:

Cantinho Interativo / baseado no Simple | por © Templates e Acess�rios ©2011